• Familias Novas

Nossa Senhora da Conceição Aparecida


Nossa Senhora da Conceição Aparecida, da forma mais simples e humilde se revela ao Brasil, numa imagem quebrada nos remete a graça!

Certamente é um chamado especial ao Brasil, uma via ao seu Imaculado Coração, uma pista para o Senhor! Humildade e amor provindo da fé, a reação que devemos ter a essa forte ação do Espírito por meio da Virgem Maria!

Ao Condado das Famílias Novas do Imaculado Coração de Maria fica o chamado, a via, o caminho, uma família espiritual simples, alegre, humilde, que vê no SOS-FN a resposta para a vida nova, para testemunhar ao mundo a beleza de ser Família, fomentada por uma viva e forte experiência de vida fraterna que devemos mais e mais buscar a partir dos que se dedicam em plenitude a essa Obra, se estendendo a cada um que de alguma forma participa conosco, como uma onda no Lago, inundando o coração de todos que amam a nossa Comunidade mariana! Que Nossa Senhora Aparecida nos ilumine até o fim, e que possamos ser fiéis ao anúncio feito por três vezes naquele presbitério da Basílica, e em todas as romarias que para lá fizemos interruptamente em todos esses anos de famílias Novas! Precisamos fazer a nossa parte nessa ultima batalha de satanás contra a Igreja. E se reagirmos nos passos da Senhora Aparecida, creio que triunfaremos junto ao Seu Imaculado Coração! Coragem, Comunidade, os tempos são difíceis, os desafios enormes, mas a vitoria é certa! Vale a pena jogar nesse time!

A paz de Cristo a todos, para que possamos renascer pela graça abundante que se derrama neste dia!

Somos de Maria até o fim!

#NossaSenhora

13 visualizações
DOE ONLINE

O dinheiro não é essencial para a missão, mas as doações que são feitas a favor desta obra pelas famílias ajudam-nos a manter as atividades que organizamos. Esse ato de caridade nos ajudaria muito! 

CONTATO

SP: (11) 96633-0138

RJ: (21) 96577-2050

CONECTE-SE

Inscreva-se para sempre receber as nossas novidades em primeira mão:

  • Youtube Famílias Novas
  • Twitter Famílias Novas

© 2017 por Comunidade Católica Famílias Novas do Imaculado Coração de Maria.