top of page

Combatendo o bom combate!


"Angelus", de Jean-François Millet.

O mundo moderno — marcado pelo positivismo, relativismo, hedonismo, consumismo e cada vez mais agnóstico — está levando o homem a um triste egoísmo, a uma vida completamente sem sentido, a uma sociedade enlouquecida que se volta contra o próprio homem, muito longe da vontade de Deus... Deveríamos — com uma determinada determinação, muita garra e coragem — construir o reino do Senhor, lutando contra o mal a partir da vida pessoal; com uma vida de oração piedosa, conquistar as virtudes que nos capacitam ao amor. Assim, nesse ritmo, evangelizar de casa em casa: edificando a Igreja nas famílias o máximo que pudermos, doando-nos ao próximo e, livres em Cristo, com plena disposição ao martírio, pois a perseguição pode surgir de todos os lados!

Numa sociedade que legisla e governa varrendo a ética cristã, contra os valores da família, nós devemos nos levantar e defender, com todas as forças, a nossa pátria. Seja no parlamento, no judiciário ou no poder executivo, nas academias ou nas cátedras, nas ruas e em todo lugar, devemos formar cidadãos conscientes — gente do Céu que viva aqui na Terra —, que possam tomar decisões a favor de toda a humanidade: respeitando a vida, a família e o direito dos pais à educação, sempre com honestidade e verdade, e procurem, enfim, erguer verdadeiramente a Terra de Santa Cruz!

Educar para obter essa força de viver é dever dos pais conscientemente cristãos. Apenas homens guerreiros, que se dedicam à causa do Senhor, que travam batalhas dia após dia rompidos com o espirito do mundo, são capazes de fazer novas todas as coisas!

Que nós possamos reagir a esse estado que assola não somente o nosso país, mas também muitos outros lugares pelo mundo!

Viva Cristo Rei!


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page